quarta-feira, 21 de março de 2018

Agente baleado durante escolta - Um preso foi resgatado

Agente prisional é baleado durante fuga de detento, em Aragarças


Veículo utilizado pelos suspeitos foi abandonado em mata próxima a saída de Barra do Garças (MT). (Foto: Reprodução)
Servidor baleado foi atendido e passa bem. Fuga ocorreu durante o transporte de um detento para realizar atendimento odontológico
Um agente prisional foi baleado, na manhã desta segunda-feira (19), durante fuga de detento, em Aragarças. A fuga ocorreu durante o transporte de um detento para realizar atendimento odontológico.
Segundo informações da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), Johnnathan Granja Lopes, de 26 anos, foi escoltado por três agentes prisionais até o consultório. Logo após o atendimento, um veículo Gol, de cor branca, parou ao lado da viatura da escolta policial.
No veículo haviam quatro homens armados com pistolas e uma espingarda calibre 12. Os suspeitos renderam os agentes enquanto resgatavam o detendo, que estava algemado. Durante a fuga, Johnnathan teria determinado que os suspeitos atirassem contra os agentes.
O servidor atingido estava de colete balístico e apenas fragmentos do projétil atingiram seu ombro. Ele foi atendido por uma equipe médica e passa bem. A Polícia Militar de Goiás e Mato Grosso, bem como a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foram acionadas para recapturar o fugitivo.
Os suspeitos abandonaram o veículo uma em mata próxima à saída de Barra do Garças (MT) e se embrenharam na mata. As forças policiais estão no local em busca dos criminosos. De acordo com a DGAP, Johnnathan cumpria pena por homicídio em regime fechado na unidade prisional de Aragarças.
Do Mais Goiás | Postado em: 19/03/2018 às 16:30:50
Agente prisional é baleado durante fuga de detento, em Aragarças
Suspeito entraram na mata e se esconderam na zona rural de Barra do Garças (MT) (Foto: Reprodução)




Nenhum comentário: