domingo, 29 de outubro de 2017

"AMIGOS AGENTES PENITENCIÁRIOS DE MINAS GERAIS, O PASSADO NOS TROUXE TRISTES LEMBRANÇAS, O PRESENTE NOS DAR A OPORTUNIDADE DE ESCOLHERMOS QUEM IRÁ NOS REPRESENTAR. UNIDOS CAMINHAREMOS FIRMES PARA UM FUTURO DE VITÓRIAS"

Todos nós sabemos que o Sistema Penitenciário está falido e não está funcionando com a Gestão atual.

Principalmente por que “NÃO SÃO SERVIDORES DE CARREIRA QUE ADMINISTRAM A NOSSA INSTITUIÇÃO”.

Deixaram a administração e o poder das decisões penitenciárias nas mãos daqueles que não tem conhecimento do que é o Sistema Penitenciário.


É preciso que o Governo entenda que somente teremos uma Segurança Pública de qualidade com o Agente Penitenciário sendo reconhecido pelo trabalho que realiza.



JÁ VIMOS QUE O QUE FUNCIONA É A POLÍTICA....

Teremos que utilizar da Política para solucionar os assuntos prisionais, traçar diretrizes e metas para um Sistema Penitenciário respeitado.

O árduo trabalho é fazer alguns companheiros entenderem que para solucionar os problemas da nossa classe, teremos que eleger AGENTES para nós representar na Assembleia Legislativa e no Congresso Nacional. 

Representantes para lutar pelas as questões relacionadas a nossa classe que até hoje não foram resolvidas, como: O RECONHECIMENTO DA PROFISSÃO, PEC POLÍCIA PENAL, APOSENTADORIA ESPECIAL, PLANO DE CARREIRA, COMANDO PRÓPRIO, ETC....


UNIDOS VENCEREMOS

CHAS1000


Nenhum comentário: