sábado, 3 de junho de 2017

Concurso com vagas de Agente Penitenciário - Carga horária: 24 de trabalho por 72 horas de descanso

A Secretaria de Justiça e Direitos Humanos e a Secretaria Executiva de Ressocialização do Estado de Pernambuco (SERES - PE) está com 85 vagas a serem preenchidas por meio de Concurso Público.
São 17 oportunidades para o sexo feminino e 68 para o sexo masculino com salário de R$ 3.872,82 para atuação em jornadas de 24 de trabalho por 72 horas de descanso no cargo de Agente de Segurança Penitenciária, cujo requisito é diploma de qualquer curso superior reconhecido pelo MEC.
Do total de vagas, seis são reservadas para pessoas com deficiência e a atuação pode ser em qualquer unidade prisional do Estado de Pernambuco.
Com taxa de R$ 120,00, as inscrições podem ser realizadas a partir das 10h do dia 07 de junho de 2017 por meio do site da Cespe, organizadora do certame e ficam vigentes até às 18h do dia 3 de julho do mesmo ano, observando o horário oficial de Brasília.
Quanto as Provas Objetivas da seleção, estão previstas para serem iniciadas no dia 20 de agosto de 2017, especificamente nos municípios de Recife, Caruaru e Petrolina. Além delas, os inscritos vão ser avaliados de outras formas, como: Prova Discursiva, Exames Médicos, Avaliação de Capacidade Física, Avaliação Psicológica, Investigação Social e Curso de Formação.
Este Concurso Público terá validade de dois anos contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, conforme o edital no link https://www.pciconcursos.com.br/noticias/seres-pe-anuncia-concurso-com-vagas-de-agente-de-seguranca-penitenciaria
Jornalista: Karina Felício

Nenhum comentário: