segunda-feira, 8 de maio de 2017

vídeo mostra o momento em que detentos rendem um agente prisional e fogem da Unidade Prisional

Vídeo mostra quando detentos rendem agente e fogem de cadeia em Piracanjuba
Superintendência de Administração Penitenciária informou que um dos internos estava armado. Treze presos fugiram.
Por Paula Resende, G1 GO
Um vídeo mostra o momento em que detentos rendem um agente prisional e fogem da Unidade Prisional de Piracanjuba, na região central de Goiás . A ação aconteceu por volta das 17h de sábado (6). Segundo a Superintendência Executiva de Administração Penitenciária (Seap), 13 presos fugiram.
As imagens, obtidas pelo G1, foram registradas por câmeras do local. No momento em que deixava a cadeia, um dos presos ordenou ao agente rendido que se ajoelhasse. O profissional não se feriu.
O vídeo ainda mostra que parte dos presos roubou um Fiat Palio que estava em frente ao local. O veículo pertence a um agente prisional.
A Seap não se pronunciou sobre a gravação. Porém, informou, em nota, que um dos internos estava armado com um revólver calibre 38 e que a fuga ocorreu durante o banho de sol. Os detentos também levaram uma espingarda.
Segundo a superintendência, “forças de segurança, como polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal já foram acionadas para a captura dos fugitivos”. A Seap não informou se alguém foi recapturado.
Ainda de acordo com a superintendência, a corporação vai abrir uma sindicância para apurar as circunstâncias da fuga e registrar a ocorrência na Polícia Civil. O Poder Judiciário e o Ministério Público foram informados a respeito da ocorrência.

Preso armado rende agente e foge do presídio de Piracanjuba, Goiás (Foto: Reprodução/ G1)Preso armado rende agente e foge do presídio de Piracanjuba, Goiás (Foto: Reprodução/ G1)veja no link http://g1.globo.com/goias/noticia/video-mostra-quando-detentos-rendem-agente-e-fogem-de-cadeia-em-piracanjuba.ghtml 

Nenhum comentário: