sexta-feira, 26 de maio de 2017

INDIGNAÇÃO AO DESRESPEITO E CONSTRANGIMENTO AOS AGENTES DO CERESP GAMELEIRA

Estou muito indignado com tamanho desrespeito sofrido pelos agentes que prestam um belíssimo serviço a sociedade.
A operação Pombal feita pelo MP e PMMG na manhã desta quinta-feira no Centro de Remanejamento de Presos Ceresp Gameleira, demostrou um total desrespeito a nossa classe. 
Uma ação totalmente arbitrária onde servidores honestos foram constrangidos ao ser revistados na frente de visitantes de presos.
Ontem foram utilizados mais de 200 Policiais Militares despreparados que fizeram revista constrangedora e desleal contra os SERVIDORES PENITENCIÁRIOS DO CERESP GAMELEIRA .
 A nossa Secretária foi omissa em aceitar tais procedimentos  (Será que o Comando da PMMG aceitaria que fosse enviado  Agentes Penitenciários para dar vistoria em um de seus batalhões ?..... )
É de conhecimento de todos que nossa Secretária é composta de  SERVIÇO DE INTELIGENCIA, CORREGEDORIA  E AGENTES PREPARADOS EM INTERVENÇÃO PRISIONAL.
Concordo que tem que ser retiradas as maças podres no nosso meio e para isso temos o SERVIÇO DE INTELIGENCIA da SEAP.
Temos a CORREGEDORIA dentro do SISTEMA PRISIONAL, ÓRGÃO responsável pela apuração e punição aos crimes cometidos por servidores. 
Os agentes do COPE e GIR são AGENTES PREPARADOS EM INTERVENÇÃO PRISIONAL, especialistas para atuar se necessário for em intervenção tática  contra qualquer ato de REBELDIA de detentos.

 GOVERNO DE MINAS, NÃO BASTASSE A DESVALORIZAÇÃO.....AGORA VEM COM DESRESPEITO AOS SERVIDORES PENITENCIÁRIOS


CHAS1000

Nenhum comentário: