segunda-feira, 8 de maio de 2017

Agente penitenciário reage a assalto e atira em suspeito

Um suspeito de roubo foi baleado pela vítima na manhã de ontem, em Hortolândia. Ele teria assaltado um agente de segurança penitenciária, que atirou contra o acusado e recuperou seus pertences. O caso aconteceu na Estrada Municipal Sabina Baptista de Camargo, no bairro Jardim Novo Ângulo.
O indiciado Leonardo Henrique Theodoro Ferreira foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital e Maternidade Municipal Governador Mario Covas, onde passou por cirurgia, diz o BO (boletim de ocorrência).
Segundo o registro policial, Ferreira agiu junto de outro homem. A abordagem aconteceu quando a vítima se deslocava para a Penitenciária 3, de motocicleta. A dupla também estava de motocicleta, com Ferreira como motorista.
O outro homem desceu do veículo com uma arma de fogo e roubou a pochete do agente, que continha seus documentos pessoais. Quando o ladrão voltou para a motocicleta, a vítima sacou sua pistola e deu ordem de parada. O suspeito apontou sua arma para o agente, que efetuou disparos contra a dupla. No entanto, os dois conseguiram fugir.
Depois, um motorista ofereceu ajuda para a vítima e ambos começaram a procurar pelos suspeitos. Cerca de 500 metros à frente, eles viram Ferreira caído no chão, com a pochete roubada. A Polícia Civil foi ao local e também localizou a motocicleta usada pela dupla, que é produto de roubo.
| RODRIGO ALONSO http://portal.tododia.uol.com.br/_conteudo/2017/05/policia/138478-agente-penitenciario-reage-a-assalto-e-atira-em-suspeito.php

Nenhum comentário: