quinta-feira, 9 de março de 2017

Um homem foi preso com munições e celular que seria entregue no presídio de Montes Claros

Em MG, homem é preso com celular que seria entregue em presídio de Montes Claros

http://www.portalminas.com/news/em-mg-homem-e-preso-com-celular-que-seria-entregue-em-presidio-de-montes-claros?uid=12303
Em MG, homem é preso com celular que seria entregue em presídio de Montes Claros

Celular foi apreendido com materiais que tentariam impedir que o aparelho fosse detectado (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Um homem de 24 anos foi preso com munições e um celular que seria entregue no presídio de Montes Claros. A ocorrência foi registrada no Conjunto Habitacional Olga Benário, na noite dessa terça-feira (7). Segundo a Polícia Militar, o aparelho foi encontrado na casa dele enrolado em papel carbono e em um tipo de massa. O homem disse que a intenção era fazer com que o celular não fosse detectado na triagem de entrada ao presídio.

O suspeito também contou à PM que uma mulher tentaria entrar com o aparelho e que ele receberia dinheiro pelo serviço. A mulher não foi localizada. Além do celular, a polícia apreendeu sete munições calibre 32. De acordo com a PM, os militares chegaram ao local após denúncias de que um homem estaria escondendo drogas, armas e munições na casa.

Ele foi encaminhado à delegacia, juntamente com o material apreendido.

Nenhum comentário: