quarta-feira, 22 de março de 2017

SECRETÁRIO DA SEAP SE PRONUNCIA A RESPEITO DO ABONO FARDAMENTO

SECRETÁRIO DA SEAP SE PRONUNCIA A RESPEITO DO ABONO FARDAMENTO E DATA SERÁ ANUNCIADA NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA

22 Mar17:412017Por SINDASP

O secretário da SEAP, Francisco Kupidlowski, esteve ontem (21/03) no COPE para visitar a unidade e conhecer suas instalações e funcionamento.
Na ocasião, Dr. Francisco anunciou que o auxílio fardamento dos Agente já está garantido e que o projeto de Lei Orgânica da carreira foi encaminhado à SEPLAG: “O auxílio fardamento deste ano está no nosso orçamento. E a Lei Orgânica, proposta pelo Sindicato, já foi encaminhada à Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) para avaliação”, garantiu o secretário.
O SINDASP-MG aguarda informações oficiais sobre as datas e a forma de pagamento do auxílio que, segundo o Assessor de Relações Sindicais da SEPLAG, Carlos Calazans, serão anunciadas nesta sexta-feira.
O Sindicato cobra o pagamento do auxílio dos Agentes Penitenciários juntamente com os das demais forças de segurança, garantindo o tratamento isonômico conforme acordado e protocolado em audiência no TJMG. Caso não sejam anunciadas as informações até o prazo informado e/ou respeitada a isonomia conforme estipulado no acordo, o SINDASP-MG tomará as medidas judiciais cabíveis.
O Sindicato também espera que o Secretário da SEAP se pronuncie oficialmente com relação às datas do pagamento, assim como foi feito pelo comandante da PM e da Chefe da PC às suas respectivas categorias.
Crédito fotos: Carlos Alberto Pereira/Imprensa MG

Nenhum comentário: