terça-feira, 7 de março de 2017

Concurso PRF 2017, para 1.300 vagas de policial (graduados em qualquer área, carteira de habilitação da categoria B ou superior e ganhos de R$9.501,98)

PRF: com novo ministro da Justiça, concurso deverá seguir ao Planejamento


http://www.folhadirigida.com.br/noticias/concurso/prf/prf-com-novo-ministro-da-justica-concurso-devera-seguir-ao-planejamento?utm_source=akna&utm_campaign=pos_lead&utm_medium=email&utm_content=pos_lead_20170303&




O déficit de 2.500 servidores e a previsão de até 3.600 aposentadorias nos próximos dois anos tornam inevitável o concurso PRF 2017, para 1.300 vagas de policial (graduados em qualquer área, carteira de habilitação da categoria B ou superior e ganhos de R$9.501,98). E a definição do novo ministro da Justiça, por parte do presidente Michel Temer, só serve para acelerar os preparativos do concurso, que estão a todo vapor por parte da Polícia Rodoviária Federal (PRF) - corporação já tem até minuta do edital pronta. 
É o novo ministro, Osmar Serraglio (PMDB), que avaliará o pedido de concurso para 1.300 vagas de policial rodoviário federal, que já se encontra no Ministério da Justiça. A pasta precisa analisar a solicitação e encaminhá-la ao Ministério do Planejamento, que é o responsável pelo aval. O pedido precisa chegar à pasta responsável pela autorização até 31 de maio. Entretanto, a expectativa da PRF é que isso aconteça num curto espaço de tempo.

Diretor-geral conversará sobre concurso com o ministro



Nenhum comentário: