quinta-feira, 16 de março de 2017

Agente penitenciário foi baleado na cabela durante troca de tiro -um dos criminosos foi baleado e preso, e o outro conseguiu fugir

Agente penitenciário é baleado após reagir a assalto em ônibus na Bahia

Houve troca de tiros e um dos assaltantes também foi atingido; ele foi preso. 
Assalto aconteceu em coletivo que fazia trecho entre Itabuna e Itajuípe.

Do G1 BA com informações da TV Santa Cruz
Caso foi registrado na delegacia de Itabuna  (Foto: Francisco Lopes / TV Bahia)Caso foi registrado na delegacia de Itabuna (Foto: Francisco Lopes/TV Santa Cruz)

Um agente penitenciário foi baleado na cabela du assalto rante umdentro de um ônibus que fazia o trecho Itabuna-Itajuípe, na região sul da Bahia. Segundo informações da polícia, a vítima reagiu à ação dos bandidos, na noite de terça-feira (14). Dois homens participaram do assalto, um foi baleado e preso, e o outro conseguiu fugir.
Suspeito foi levado para Hospital de Base, em Itabuna  (Foto: Francisco Lopes / TV Santa Cruz)
Suspeito foi levado para Hospital de Base, em
Itabuna (Foto: Francisco Lopes / TV Santa Cruz)
Ainda de acordo com a polícia, a dupla anunciou o assalto nas imediações da BR-101. Dois agentes penitenciários e um sargento que estavam no veículo reagiram à ação dos bandidos e h ouve troca de tiros. Um agente penitenciário e um dos criminosos foram baleados dentro do ônibus.
O assaltante atingido por um tiro foi socorrido para o Hospital de Base, em Itabuna, e segue internado na unidade na manhã desta quarta-feira (15). O estado de saúde do paciente não foi divulgado. Ele é acompanhado por policiais e já recebeu voz de prisão. Até por volta das 8h30 desta quarta, o outro suspeito não havia sido localizado.
De acordo com a delegacia, o agente penitenciário baleado foi socorrido para o Hospital Santa Casa, também em Itabuna. Segundo informações do hospital, o paciente está com a bala alojada na cabeça, mas passa bem. Ele vai ser submetido a um processo cirurgico na manhã desta quarta. Nenhum outro passageiro do ônibus ficou ferido na troca de tiros.

Nenhum comentário: