sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Preso do serviço externo foge e retorna com uma espingarda e tenta render agente

ÁGUA BOA – Um reeducando que trabalhava externamente no projeto de plantação da teca na Fazenda São Jorge, no interior do município, fugiu do trabalho ontem por volta das 10hs da manhã. ThiagoThiago
A penitenciária não providenciou na busca imediata ao reeducando, por falta de viaturas. É o que consta no boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil. Consta também que por volta das 16hs, o reeducando retornou para a Fazenda São Jorge, armado de uma espingarda.
O preso rendeu o agente penitenciário, mandando que ele encostasse na parede. Naquele momento, o agente prisional reagiu, entrou em luta corporal e a espingarda disparou à queima roupa, sem acertar ninguém. O meliante conseguiu fugir para o mato, mas largou a espingarda. Trata-se de Thiago Dias, 30 anos, natural de Goiânia, e que cumpre pena na Penitenciária Regional Major Zuzi.


Moradores do interior devem ficar atentos para esse elemento que se tornou perigoso. A fuga do detento foi confirmada pelo diretor da Penitenciária Regional Major Zuzi, Bruno Henrique Ferreira Marques. O reeducando está sendo procurado.
http://www.iappe.com.br/portal/policial/9749-reeducando-foge-de-trabalho-volta-armado-e-luta-com-agente-prisional

Nenhum comentário: