quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Criminosos encapuzados invadem casa e executam agente penitenciário na frente da família

Criminosos encapuzados invadem casa e executam agente penitenciário na frente da família

0
Romário foi morto com dois tiros/Foto: arquivo pessoal
O agente penitenciário Romário Alexandrino, 28 anos, foi executado a tiros enquanto assistia televisão com a família na sua residência, localizada na Vila do V, município de Porto Acre, na noite de terça-feira (21).
De acordo com informações do presidente da Associação dos Agentes Penitenciários do Acre, José Janes, cinco homens armados invadiram a casa de Romário e começaram a atirar. A vítima foi atingida com dois tiros e seu cunhando também foi baleado. A esposa do agente não ficou ferida durante a ação dos criminosos.
“Era por volta das 22:30 horas quando cinco homens encapuzados invadiram a casa de Romário e atiraram contra ele e seu cunhado. Ao todo, foram cerca de 15 tiros. Ele ainda foi socorrido, mas morreu no PS às 3 horas desta quarta-feira”, disse.
Janes acredita que a morte de Romário tenha ligação com o combate à facções criminosas no estado.
“Acreditamos que a morte dele tenha ligação com as facções, pois ontem tiveram visitas e os agentes estão ‘vestindo a camisa’ e estamos pagando com a morte”, desabafou.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada e encaminhou a vítima ainda com vida até o Pronto Socorro de Rio Branco, onde não resistiu aos ferimento e morreu durante cirurgia de emergência.
A Associação dos Agentes do Acre divulgou nota de pesar pelo falecimento do trabalhador. Veja a nota:
NOTA DE PESAR
É com com elevada comoção que comunicamos a morte prematura do Agente Penitenciário Romário Alexandrino, 28, vítima de um atentado em sua residência na noite desta terça-feira. Romário é mais uma vítima da criminalidade que se alastra em todo o Acre e deixa um legado de bons serviços prestados ao Estado, bem como uma imensurável saudade daqueles a quem facilmente cativou com a sua amizade, carinho e dedicação. Que Deus em sua misericórdia conforte os seus amigos e familiares.
ASSPEN


Nenhum comentário: