terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Após saída temporária, detento volta à presídio com drogas no estômago em Campos Gerais

RedaçãoCampos Gerais, https://www.omelhordosuldeminas.com/apos-saida-detento-drogas-campos-gerais/

O detento que teve a saída temporária autorizada pela justiça, após o período retornou ao presídio com drogas no estômago.


após

Após saída detento retorna a presídio com drogas. / Foto: Polícia Militar
Um rapaz de 22 anos, detido no presídio de Campos Gerais, após saída temporária voltou ao local com drogas no estômago. De acordo com a Polícia Militar, na sexta-feira (03) agentes penitenciários receberam a denúncia de que o indivíduo levaria drogas para detentos do lugar.
Ainda segundo a PM, Vitor Kelerman Barão de Oliveira teve a saída temporária autorizada pela justiça. Quando Vitor retornou, além das informações sobre a droga os agentes penitenciários também notaram o comportamento suspeito do indivíduo.
Diante dos fatos ele foi levado ao Hospital Alzira Velano, em Alfenas, onde passou por raio-x. Na ocasião foi constatado que havia vários invólucros na região do abdômen do rapaz.
O preso então foi colocado em uma cela especial, até que expelisse a droga. O rapaz tinha no corpo 53 buchas de maconha e 4 buchas de cocaína. Continuando detido o rapaz agora deve responder também, por tráfico de drogas.

Nenhum comentário: