sábado, 11 de fevereiro de 2017

Agentes penitenciários flagram dupla pilotando drone 'carregado' com celulares

Da Redação - Patrícia Neves

Agentes do sistema penitenciário de Mato Grosso prenderam na tarde de hoje
,10, Ricardo de Barros e Thiago Antônio, 30, acusados de pilotar um drone que tinha como 'destino' a Penitenciária Central do Estado (PCE). http://www.olhardireto.com.br/noticias/exibir.asp?id=431642&noticia=agentes-penitenciarios-flagram-dupla-pilotando-drone-carregado-com-celularesAgentes penitenciários flagram dupla pilotando drone 'carregado' com celulares

Leia Mais:
Família reage a assalto e espanca criminosos em Cuiabá com ajuda de vizinhos

De acordo com os agentes, os dois são acusados de programar o aparelho para que deixasse uma carga com seis celulares na quadra poliesportiva da penitenciária. A Secretaria de Justiça e Direitos Humanos informou que uma carga com dois celulares ja havia sido jogada ali. 

Conforme o Sindicato dos Servidores dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindispen), os  agentes que estavam de plantão seguiram o objeto e chegaram até dois homens que estavam na rua lateral da penitenciária guiando o aparelho que continha aparentemente  celulares.

Conforme ainda os agentes, os criminosos mantinham contato com os presos que receberiam os objetos de dentro da PCE  via telefone.

A dupla foi presa em flagrante e encaminhada à Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO).

Nenhum comentário: