sábado, 11 de fevereiro de 2017

Agente penitenciário mata a tiros um ladrão e fere outro gravemente



Agente penitenciário mata a tiros um ladrão e fere outro gravemente

http://www.jornaldebate.com.br/index.php/noticias-2/46-janeiro-2017/2703-agente-penitenciario-mata-a-tiros-um-ladrao-e-fere-outro-gravemente

Quatro homens armados tentaram roubar estabelecimento comercial no centro de Lins no estado de São Paulo
A noite de quinta-feira foi agitada e tensa no centro da cidade por causa de uma ocorrência de roubo/homicídio e legítima defesa. Por volta das 21 horas, quatro homens encapuzados e armados com arma de fogo e faca tentaram roubar um estabelecimento comercial (vende bilhetes de loteria), na rua Comandante Salgado.
Quando os ladrões chegaram, havia algumas pessoas jogando baralho no local. Um dos ladrões, Igor Tadeu Lopes de Souza (Panda), de 18 anos, rendeu o comerciante, de 53 anos, ameaçando-o com uma garrucha.  
Um adolescente de 16 anos apontou uma arma para o agente penitenciário, de 46 anos, que sacou sua pistola 380 e atirou atingindo o tórax do assaltante, que ainda tentou fugir mas caiu morto na calçada.
O ladrão, mantinha o comerciante como refém, atirou contra o agente, mas não o acertou. Em seguida, ele revidou com um tiro que atingiu a cabeça de Panda, que foi levado à Santa Casa em estado gravíssimo. Os outros dois, não identificados, fugiram pelo calçadão Tancredo Neves.
Segundo a Polícia Civil, Panda já foi preso por tráfico de drogas e roubo, e em um dos crimes atirou no rosto de um motorista de ônibus. Foto: J. Serafim.

Nenhum comentário: